Google+

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Maurício Shogun agita lançamento de UFC Undisputed 3 em Curitiba [vídeo] ...

Em breve sorteio de cópia autografada do Game. Fique ligado!


Com o MMA em alta no Brasil, não era de se estranhar que o lançamento de UFC Undisputed 3 fosse se tornar um grande evento no país. E foi exatamente nesse misto de admiração pelo esporte e ansiedade pelo game que centenas pessoas se reuniram na loja Get Game, em Curitiba, para pegar o título em primeira mão.
No entanto, não foi apenas para isso que mais de 450 pessoas aguardaram na entrada da loja. A grande maioria delas foi até o Shopping Estação para conhecer o lutador Maurício “Shogun” Rua, um dos principais nomes nacionais da luta livre, que esteve presente e distribuiu autógrafos para aqueles que fizeram a compra antecipada do jogo.
Assim como vários outros brasileiros, Shogun é um dos mais de 150 lutadores disponíveis em UFC Undisputed 3. Em entrevista ao BJ, ele contou como foi feita a captura de movimentos pela equipe da THQ para tornar os golpes de sua versão digital muito mais fiel ao que ele faz dentro do octógono. “O processo levou cerca de uma hora e foi um pouco cansativo, porque tivemos de ficar parados para que eles nos escaneassem e tirassem várias fotos”.


O lutador — que também se aventura em outros títulos em seu Xbox 360, como Call of Duty e Gears of War — diz que ainda se encanta com o trabalho da THQ. “A cada jogo novo a gente se impressiona com a qualidade de imagem e de movimento de luta. Com esse scanner, eles fizeram o movimento perfeito que fazemos nas lutas”, explica Shogun.
Apesar de mandar muito bem nos ringues, Shogun diz que não é um bom jogador no que diz respeito ao UFC digital e que as surras são frequentes. “Quando jogo com alguém melhor que eu escolho outro lutador. Mas se a pessoa é pior, jogo comigo mesmo”, brinca.
No entanto, mesmo dizendo não ser um bom gamer, Maurício Rua mostrou que já domina os controles de UFC Undisputed 3 e venceu o gerente da Get Game, Mateus Matos, durante uma rápida partida no evento.

Matos também falou um pouco sobre o lançamento do game. De acordo com o gerente, as vendas foram bem satisfatórias e que, mesmo com o pequeno atraso em relação à chegada oficial do game ao país, o público compareceu em massa para comprar o título e conhecer o lutador. “Ao todo, cerca de 70% dos jogos vendidos foram de PS3, enquanto apenas 30% foi para Xbox 360”, conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam seus comentarios !