Maurício Shogun agita lançamento de UFC Undisputed 3 em Curitiba [vídeo] ...
Em breve sorteio de cópia autografada do Game. Fique ligado!
Com o MMA em alta no Brasil, não era de se estranhar que o lançamento de UFC Undisputed 3
fosse se tornar um grande evento no país. E foi exatamente nesse misto
de admiração pelo esporte e ansiedade pelo game que centenas pessoas se
reuniram na loja Get Game, em Curitiba, para pegar o título em primeira
mão.
No entanto, não foi apenas para isso que mais de 450 pessoas
aguardaram na entrada da loja. A grande maioria delas foi até o Shopping
Estação para conhecer o lutador Maurício “Shogun” Rua, um dos
principais nomes nacionais da luta livre, que esteve presente e
distribuiu autógrafos para aqueles que fizeram a compra antecipada do
jogo.
Assim como vários outros brasileiros, Shogun é um dos mais de 150
lutadores disponíveis em UFC Undisputed 3. Em entrevista ao BJ, ele
contou como foi feita a captura de movimentos pela equipe da THQ
para tornar os golpes de sua versão digital muito mais fiel ao que ele
faz dentro do octógono. “O processo levou cerca de uma hora e foi um
pouco cansativo, porque tivemos de ficar parados para que eles nos
escaneassem e tirassem várias fotos”.
O lutador — que também se aventura em outros títulos em seu Xbox 360, como Call of Duty e Gears of War
— diz que ainda se encanta com o trabalho da THQ. “A cada jogo novo a
gente se impressiona com a qualidade de imagem e de movimento de luta.
Com esse scanner, eles fizeram o movimento perfeito que fazemos nas
lutas”, explica Shogun.
Apesar de mandar muito bem nos ringues, Shogun diz que não é um bom
jogador no que diz respeito ao UFC digital e que as surras são
frequentes. “Quando jogo com alguém melhor que eu escolho outro lutador.
Mas se a pessoa é pior, jogo comigo mesmo”, brinca.
No entanto, mesmo dizendo não ser um bom gamer, Maurício Rua mostrou
que já domina os controles de UFC Undisputed 3 e venceu o gerente da Get
Game, Mateus Matos, durante uma rápida partida no evento.
Matos também falou um pouco sobre o lançamento do game. De acordo com o
gerente, as vendas foram bem satisfatórias e que, mesmo com o pequeno
atraso em relação à chegada oficial do game ao país, o público
compareceu em massa para comprar o título e conhecer o lutador. “Ao
todo, cerca de 70% dos jogos vendidos foram de PS3, enquanto apenas 30%
foi para Xbox 360”, conta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Façam seus comentarios !