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sábado, 16 de março de 2013

Jogo Brasileiro: A Luz da Escuridão abre beta para o público




O jogo brasileiro A Luz da Escuridão/The Light of the Darkness abriu a primeira demo do jogo ao publico. Segundo comunicado do estúdio o objetivo dessa primeiro demo-publica é colher feedbacks a respeito da jogabilidade, dos sistemas de atributos, feitiços, armas e itens.

O jogo tem 3 modos de jogos que podem ser escolhidos para que o tester possa observar melhor certos aspectos do jogo.

No cenário Pilares o jogador fica em um cenário limitado onde inimigos tem um determinado tempo de respawn e o jogador pode absorver suas essências, avançando de level e melhorando seus atributos.


No modo Zona do Esquecimento o jogador pode explorar um preview do level design do jogo, com múltiplos caminhos e inimigos. É o modo que mais se assemelha ao resultado final do jogo.

No modo "sandbox" o jogador fica em um cenário vazio, sem inimigos, onde ele pode praticar as habilidades do personagem e também pode acessar algumas opções de debug como ver as caixas de colisão do cenário, ver informações técnicas do código do personagem Sephius, pode também dar essências ao Sephius fazendo-o regenerar feitiços, saúde e evoluir infinitamente.

Em nenhum dos modos há um objetivo específico. É são apenas situações onde se pode experimentar o game play do jogo de uma forma próxima de como será na versão final.


Mais informações podem ser obtidas na pagina do jogo.

Jogo Brasileiro: A Luz da Escuridão abre beta para o público

por Sophos_NSM, fonte Universe/Thelightofthedarkness, data 15 Mar 19:04 (Ontem) editar remover


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O jogo brasileiro A Luz da Escuridão/The Light of the Darkness abriu a primeira demo do jogo ao publico. Segundo comunicado do estúdio o objetivo dessa primeiro demo-publica é colher feedbacks a respeito da jogabilidade, dos sistemas de atributos, feitiços, armas e itens.

O jogo tem 3 modos de jogos que podem ser escolhidos para que o tester possa observar melhor certos aspectos do jogo.

No cenário Pilares o jogador fica em um cenário limitado onde inimigos tem um determinado tempo de respawn e o jogador pode absorver suas essências, avançando de level e melhorando seus atributos.

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No modo Zona do Esquecimento o jogador pode explorar um preview do level design do jogo, com múltiplos caminhos e inimigos. É o modo que mais se assemelha ao resultado final do jogo.

No modo "sandbox" o jogador fica em um cenário vazio, sem inimigos, onde ele pode praticar as habilidades do personagem e também pode acessar algumas opções de debug como ver as caixas de colisão do cenário, ver informações técnicas do código do personagem Sephius, pode também dar essências ao Sephius fazendo-o regenerar feitiços, saúde e evoluir infinitamente.

Em nenhum dos modos há um objetivo específico. É são apenas situações onde se pode experimentar o game play do jogo de uma forma próxima de como será na versão final.

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Mais informações podem ser obtidas na pagina do jogo.

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Mas não se animem muito. Nessa primeira fase o jogo estará disponível apenas às pessoas que contribuíram com o jogo no Kickstarter.

por Sophos_NSM, fonte: Universe/Thelightofthedarkness

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