Google+

terça-feira, 9 de julho de 2013

Olá "pessouas" hehe Point blank na area

Bem não estou postando maaas nada como podem perceber ( uma expressão um tanto quanto estranha já que ninguém vê esta merd... blog legal ) não estou postando pois não tenho tantas ideias kkk...
Oque posso dizer a respeito do que ando fazendo ? bem oque estou jogando ?
estou jogando um game chamado Point blank ( particularmente chamado PB) jogo de tiro "fps" online onde parece muito com o c.s famoso counter strike 1.6 .

Imagens do jogo :



Como podem ver um game bastante legal enfim com não muito grafico ... haha mentira só aumentar os graficos do game que vai ser só alegria ( claro o jogo não é tão leve pra aumentar de cara os graficos )
mas também não é muito pesado hehe....
Este jogo é por evolução de patente e impressionantemente não sou tão alto em patente ainda estou em segundo tenente hehe ...
Deixarei a baixo o link do site pra download...
http://pb.ongame.com.br/download-jogo
façam bom proveito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam seus comentarios !