Google+

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Aaaeeeee!!! haha tamos no Youtube agoraa!!

Bem sei que nunca fui famoso e tal's maaas... acabei percebendo tenho amigos com uma grande capacidade de humor e podendo criar gameplays porque não criar um canal no Youtube ? ein ein ? HAHA!!
É isso ae galera nós criamos ... sei que vocês que sempre assistem canais querem que eles façam sucesso enfim vim pedir as suas ajudas de tudo mundo ai .. é você mesmo sentado ai nessa cadeira de couro e tomando seu cafézinho da arabia kkkk .
Nosso canal do "The most nerd" ou se preferir "Os Mais Lerdos" hehe... vem com a ideia de um canal gamer que tenha muito humor e como meus amigos que são mestres em me fazer rir eu crieei essa ideia do canal \õ/ !!
Vou deixar o link do Nosso Primeiro video Falando o Nome de cada e Oque Vamos trabalhar ( me desculpa se tem muitos erros lá mas é que todo mundo começa errando ) e se parar pra pensar você ai.. é o doutor sentado na poltrona você pode nos ajudar a crescer dando seu like e comentando em que nos podemos fazer com o canal ( claro comentarios construtivos sempre são bem vindo hehe )

Link do video :

http://youtu.be/NGE5lgMgbbI 


Falouuw Galera abraço pra todos e ate mais !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam seus comentarios !